Páginas

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Bolo de Laranja do Starbucks?

Seguindo com meus posts de férias, estou querendo fazer uns bolinhos para presentear no Natal a alguns amigos. Tenho algumas receitas separadas de bolos que comi, bem molhadinhos (tipo Bolo Rei), mas domingo fiquei desasossegada com o bolo de laranja e castanhas do Starbucks.

É uma fatia quadradinha de bolo bem molhadinho, não muito fofo, com gosto forte de laranja e com castanhas do Pará ao fundo. A cobertura parece uma ganache de chocolate (deve ser de café...). Encantei-me.

Procurei na Internet, no Copykat (link ao lado) - que estava fora do ar para meu desespero - e ... nada. Até fiz um download de um livro virtual de receitas do Starbucks em inglês (cafés e sobremesas), mas não tinha esse lá.

Se alguém souber a receita, envie-me: "please, please, please, with sugar on top!".
Pós-post (11/03/09): Ainda quero a receita do bolo de laranja...mas quero contar que acabei fazendo o bolo de frutas do cinarasplace.blogspot.com. A receita deu um bolo do tamanho de uma fôrma para pão e outro de fôrma redonda, de aro no meio, de 25 cm. Eu gostei do resultado, mas diminui pela metade a quantidade de açúcar - e mesmo assim ficou doce!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails