Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2008

Boas Vindas

Olá!
Quem me conhece de perto sabe que eu gosto de cozinhar...às vezes.
Quase todas as minhas receitas são tiradas da internet, em sites ou blogs. Muitas vezes a receita não dá certo e vai tudo pro lixo! Mas outras vezes a receita fica tão boa que todo mundo quer fazer - até eu quero fazer de novo.
O problema é que, geralmente, eu mudo as receitas, misturo uma com outra e acabo criando uma "composição nova" que, talvez, nem eu me lembre depois! Ou então não me lembro de onde tirei a receita...
Este blog serve como meu livro de receitas virtual. Assim, posso lembrar das receitinhas sempre que quiser e ainda posso compartilhá-las com meus amigos, especialmente os que me pedem, de um jeito mais fácil: é só mandar o link!
Minha intenção é só publicar receitas testadas e aprovadas por mim e, sempre que possível, vou anexar também uma foto.
Então, anotando!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails